Você pode Ser Saudável em Qualquer Tamanho?

Tyra Banks tem uma nova missão: Montar um improvável grupo de aspirantes a modelos, ou seja, aqueles cujas curvas pode preencher um tamanho 14–um plus-size concorrência. “Plus-size é realmente a média de mulher Americana,” os Bancos, disse. “E que a mulher é saudável.” Que mulher é também, diz que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 20 quilos acima do peso.

Na verdade, um coletivo crescente de médicos e ativistas começaram a argumentar que o estilo de vida e a genética são o que determinam a saúde da mulher. Até mesmo o nosso novo (zaftig) cirurgião geral, Regina Benjamin, M. D., disse recentemente, “Ser saudável não é o tamanho do vestido.”

Que traz esperança notícia para os 33 por cento dos Americanos que estão acima do peso (isso não inclui os 34 por cento são obesos). É também notícias de um rival acampamento de peritos não se compra. Qualquer equivalente de “excesso de peso” e “saudável” é irresponsável, eles dizem. Especialmente em um país onde a saúde custos dispararam, em parte devido às taxas crescentes de doenças ligadas ao excesso de libras.

O Caso de Gordura Saudável
Para Crystal Renn, volume up sentiu nada, mas grande. O ex-95-libra modelo estava deprimido, vivendo em pouco além de vegetais e refrigerante diet. Hoje, ela está sempre correndo entre editorial dispara e a pista de shows. “O calibre do trabalho que eu faço é muito maior, agora que tenho de energia,” Renn, diz. Ela certamente parece mais saudável, mas em 5’9″ e 170 quilos, ela está acima do peso-pelo menos de acordo com seu índice de massa corporal (IMC).

Os médicos têm usado por muito tempo IMC para avaliar se o paciente está em um peso saudável. Qualquer pontuação acima do “normal” tem sido considerado como potencialmente mal-estar. Mas convincente nova pesquisa mostra o contrário, diz Paulo Campos, autor da Obesidade Mito: Por que a América Obsessão com o Peso É Perigoso para a Sua Saúde. “A correlação entre o peso e a saúde é muito exagerada”, diz ele, apontando para estudos que descobriram que as pessoas com um “excesso de peso” IMC têm menor incidência de câncer de pulmão, bronquite crônica, anemia e osteoporose do que os seus mais finos pares. (Por ser mais pesado ajuda a afastar a osteoporose, por exemplo, porque um pouco mais de massa ajuda a fortalecer os ossos.)

O que é mais, um longo estudo publicado na revista Obesity descobriram que as pessoas com “excesso de peso” IMC pontuações têm um menor risco de mortalidade do que qualquer outro grupo de peso.

Assim, hooray para um pouco de lixo no porta-malas? Sim, um pouco de gordura pode ser benéfico, diz Konstantinos Manolopoulos, da Universidade de Oxford pesquisador. Em formato de pêra, as mulheres podem, finalmente, alegrem-se: Coxa, quadril e bumbum de gordura é quimicamente muito estável, estável e gordura armadilhas prejudiciais compostos liberados durante a digestão. Coxa de gordura também segrega adiponectina, o que ajuda o corpo a metabolizar o açúcar, e a leptina, que regula o apetite.

Fortalecido pela tal ciência, a gordura-aceitação movimento empurra outro ponto-chave: o peso Extra pode não ser o ideal, mas com certeza bate dieta. Pesquisa mostra extrema yo-yo dieta pode, ao longo do tempo, metabolismo lento e causar estresse cardíaco; ele pode até mesmo levar a longo prazo aumento de peso.

Basta perguntar a gordura aceitação ativista Kate Harding, co-autor do livro Lições de Gordura-o-Sphere: parar de fazer Dieta e Declarar uma Trégua com o Seu Corpo, que por duas vezes perdeu mais de 20% de seu peso apenas para reconquistá-la. Ele deixou-a saber, o Que se tentando tão difícil não ser a gordura é, na verdade, um grande problema de saúde do que ser gorda?

O Caso Contra A Gordura Saudável
Não há chance de uma dieta é pior, diz que o anti-gordura-aceitação do acampamento. A perda de peso pode ser difícil, mas ainda vale a pena perseguir em nome da saúde. Algumas pesquisas mostram que o excesso de peso pode aumentar o seu risco de desenvolver câncer de mama. E mulheres acima do peso normal de colesterol e pressão arterial a níveis ainda pode vir a desenvolver doenças cardíacas mais elevadas, diz Barbara Berkeley, M. D., diretor do peso-serviços de gestão no Lakehealth Sistema em Cleveland. “Em outras palavras, o excesso de peso pode parecer ‘saudável’, mas provavelmente não é assim que seguimos alguém ao longo de um período de anos”, ela diz. (Mas que sobre aqueles estudos que mostram que pessoas obesas vivem mais tempo e evitar uma série de doenças? Berkeley argumenta que o excesso de peso parecem se sair melhor porque muito abaixo do peso as pessoas fazem pior e jogar a curva.)

Depois, há que a questão da gordura colocação. Quando você ganha peso através de excesso de comida, você não pode controlar onde a libras terra. Coxa de gordura pode ser benéfico, mas a gordura abdominal não é. Nem é perigoso de gordura visceral, que se infiltra e casacos de seus órgãos, como vela-pingos de cera, lançando inflamatória ácidos graxos, que têm sido associados ao câncer e doenças coronárias.

E o ganho de peso pode ser uma ladeira escorregadia. Em Berkeley prática, ela vê uma abundância de pacientes que deixar que o mero amor alças de se transformar em um peso que envergonha-los longe da academia ou consultório médico. Então, ela se opõe a qualquer endosso de estar acima do peso, e sustenta que os seres humanos, uma vez que tinha para caçar e se reunir para sobreviver, evoluiu para ser uma magra espécies.

Ela não está sozinha. Lincoln University, recentemente fez manchetes quando a escola configurar IMC pontuação graduação requisitos: Não menos de 30? Sem diploma. (Depois de um clamor público, a universidade revogada a regra.) Tanto Alabama e Carolina do Norte anunciou que irá cobrar a taxa de gordura do estado de empregados de uma taxa mensal extra de cuidados de saúde. E mega-verde supermercado Whole Foods iniciou um voluntário entre os colaboradores de incentivo programone com base, em parte, dos trabalhadores pesos. O menor do seu IMC, maior a sua descontos.

Afinal, explica Berkeley, “O teu coração é tão grande quanto seu punho,” e pedindo um pequeno músculo para a alimentação de um quadro de excesso de peso é “como colocar um pouco de motor de um JIPE.”

Além do IMC
Se os dois lados estavam concordar sobre o nada, seria este: Fitness é a chave, e libras importa menos do que o tipo de gordura corporal. “Recentemente, tem havido esforços para olhar além do IMC,” diz Margaret Lewin, M. D., professor assistente clínico na Universidade de Cornell, do Weill Medical College. A velha escola de medição não servir a um propósito, mas seus limites são claros. Em seu blog, bem Torneadas Prosa, ativista Harding é executado um “IMC”, uma série de fotos de pessoas de diferentes tamanhos acompanhado por seu IMC rótulos. Eles variam de “underweight” para “obesidade mórbida”, mas para a maior parte, eles olhar, bem, bem normal. A última é uma foto de, aparentemente saudável, Harding, equilibrado em suas mãos o corvo yoga pose. Seu IMC categoria? “Obesos.”

Exercício, toda a gente concorda, é crucial. Isso reduz o risco de mortalidade por uma enorme de 50 por cento, independentemente do peso, diz Steven Blair, E. P. E. D., professor da Universidade da Carolina do Sul. O exercício aeróbico e o treinamento de resistência ataque cintura de gordura, tanto o preenchimento que você pode ver e visceral coisas que você não pode. Os cientistas ainda descobriram que trabalhar fora impede o último do formando em primeiro lugar. Na verdade, entre um plus-size ginásio e exibicionista e uma fina batata de sofá, o maior menina é melhor, diz Blair, e menos propensos a desenvolver peso-doenças relacionadas.

Isso é algo para segurar, como o fat-aceitação argumento roils. Se é ou não extra girth é, de fato, saudável, todos devem estar ativo. Falando recentemente no the Ellen DeGeneres Show, vencedora de um Oscar, a atriz Mo’Nique, relatou o momento em que ela decidiu forma. A gordura orgulho torcedor estava nua diante de um espelho quando seu marido perguntou a ela o quanto ela pesava. A resposta: 262 quilos. “Ele disse, ‘Mãe, isso é demais. Eu quero você para toda a vida'”, lembrou ela. Ela já perdeu 40 quilos. Ela certamente não é fino–seu IMC é provável que, a “obesos” intervalo-mas ela está trabalhando em que a gordura visceral com o exercício. “Todo mundo não pode ser de um tamanho de zero,” ela disse. “Mas vamos ser saudáveis, grandes pessoas.”

Leave a Reply