Pode um Termômetro de Substituir o Seu Controle de Natalidade?

As mulheres estão jogando fora as suas pequenas pílulas-de-rosa e substituí-los com alta tecnologia termômetros que promessa para calcular suas chances de engravidar—alguns 99,3 por cento. Mas eles realmente funcionam?

Fertilidade-conhecimento de métodos, que foram em torno de como o “método do ritmo” desde antes de sua avó estava tentando não knocked up, são muito simples na teoria: Você não pode engravidar quando não há nenhum ovo pendurado em seu trato reprodutivo para fertilizar. E desde que as mulheres do corpo basal temperaturas (de manhã, antes de sair da cama) são cerca de metade de um grau mais quente logo após a ovulação, o rastreamento do seu temps pode ajudar a controlar a sua fertilidade.

Desta vez, em vez de mão-de gráficos de suas temps em papel milimetrado, as mulheres são o uso de alta tecnologia de fertilidade-rastreamento de aparelhos como Daysy, ONDO, e Piscar para tirar suas temps e obter recomendações sobre quando eles são e não são férteis. Daysy, por exemplo, faixas de seu temps em um aplicativo companheiro para mostrar o seu “ciclo de previsão” e “temperatura curva.” Ele afirma ser de 99,3% preciso prevendo a chance de uma mulher durante a gravidez.

Outros dispositivos e métodos de apenas dar um cobertor consultivo não ter relações sexuais em certos dias. CycleBeads, que vem como uma seqüência de caracteres de contas multicoloridas e um aplicativo de iPhone, gráficos de seu ciclo e afirma que, durante oito dias, através de 19 de seu ciclo, você pode ser capaz de engravidar (dia um, quando começa o período).

O chamado “dias de padrão de método,” foi desenvolvido pela Universidade de Georgetown do Instituto de Saúde Reprodutiva e pesquisa, publicada na Contracepção descobriu que ele era de 95 por cento eficaz quando usado correctamente (ou seja, zero de sexo vinha de oito dias, através de 19).

Enquanto isso, o “dois dias de método”, o que requer verificar a consistência e a cor do muco cervical para determinar os seus dias mais férteis, também está fazendo um retorno.

Uma opção de volta para esses fertilidade consciência de métodos é tudo parte de muitas mulheres, os esforços para evitar os potenciais efeitos colaterais do controlo da natalidade hormonal, incluindo a perda de libido, dores de cabeça, e hemorragias. Enquanto a Pílula é a forma mais comum de contracepção nos Estados Unidos, um estudo recente realizado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças descobriu que 63 por cento das mulheres que pararam de usar a Pílula sair devido aos efeitos colaterais.

RELACIONADOS:7 Razões para Mudar o Seu Controle de Natalidade

Infelizmente, um efeito colateral comum da fertilidade-consciência métodos é a gravidez, diz Colleen Krajewski, M. D., M. P. H., consultor médico para Bedsider.org grátis on-line de controle de natalidade de recursos e rede de apoio. “A mulher média tem cerca de 25 por cento de chance de gravidez não desejada usando a fertilidade consciência de métodos”, diz Krajewski.

Ela observa que a eficácia estatísticas são enganosas, porque eles são normalmente encontrados pela avaliação de um pequeno grupo de mulheres com mais de um curto período de tempo. A todas as mulheres ao saber que o estudo é avaliar, e alguns são pagos para participar, diz ela. Mesmo se um método é preciso, em predizer a fertilidade, o que não significa que ele é eficaz na prevenção da gravidez na vida real. “Eles não têm lugar em práticas clínicas”, diz ela.

Então, se você estiver insatisfeito com contraceptivos hormonais, é importante lembrar que você tem outras opções. Cada formulação da Pílula é diferente, e só porque um faz você se sentir melancólico ou inchado, o que não significa que cada um vai, diz ela. O seu médico pode aconselhá-lo sobre as diferentes marcas e diferentes, mesmo comprimido livre de opções, se você decidir ir por esse caminho. DIU, por exemplo, têm vida real eficácia taxas de cerca de 99 por cento, e enquanto Mirena lançamentos quase indetectável níveis de hormônios, ParaGard é hormônio-livre.

RELACIONADOS:9 Coisas que Você Precisa Saber Sobre o Diu

Se você decidir fazer para evitar a gravidez usando um fertilidade-consciência método—ei, se 25% de chance de gravidez é de bem com você, tudo bem, diz Krajewski, você também pode se beneficiar do uso de preservativos, e não apenas em seu “dias férteis” (afinal, eles são fundamentais para prevenir a propagação de infecções sexualmente transmissíveis).

Como uma questão de fato, que a advisory passa, independentemente de sua atual do nascimento-método de controle, ela diz. Não apenas os preservativos ajudam a mantê-lo livre de doença, mas eles podem realmente promover a saúde vaginal, de acordo com recentes . O sexo desprotegido pode interferir com a sua vagina natural, níveis de pH, tornando-a difícil de bactérias saudáveis para sobreviver. Estas bactérias saudáveis são fundamentais para prevenir infecções de levedura, UTIs, e doença inflamatória pélvica. E isso é algo high-tech termômetro nunca vai ser capaz de fazer.

RELACIONADOS:O Melhor da Nova Preservativos para o Seu Prazer

Leave a Reply