Pode Trabalhar Fora Duplo, como um Elevador de Cara?

“Trabalhar fora tem inúmeros benefícios para o seu corpo”, diz a cada fitness artigo que você leu nunca—nunca. Mas algo que você talvez não saiba é que o levantamento de pesos ou ir para uma corrida também pode ajudar a prevenir e reverter os danos da pele que causam o envelhecimento.

Em seu novo livro, Por que Você está Doente e Cansado e, Como Olhar e Sentir Incrível (Arlequim), instrutor de Jackie Warner escreve que a pesquisa recente mostra que o trabalho de seus músculos, aumenta a produção de colágeno, células e estimula a produção de hormônio do crescimento,” que pode reparar as conexões entre a pele e o músculo, “dando-lhe um apertado, tons de aparência.” Muito doce, certo?

RELACIONADOS: 9 Hábitos de Beleza Que Dar-Lhe Rugas

“Como uma de 46 anos, estou constantemente me dito que eu não olhe em qualquer lugar perto de minha idade”, diz Warner, “e eu realmente acho que é porque eu tenho feito de fitness, uma prioridade na minha vida.” Além de ver os resultados na sua própria face, a Warner diz que sua mãe, que acabou de começar uma rotina de exercícios regulares no ano passado, também tem visto resultados. “Ela é 64 e parece que ela está de 50, desde então, ela começou a trabalhar cinco dias por semana”, diz Warner. “O que realmente faz a diferença.”

O que é ainda melhor: Todo o suor sessões que aumente o seu ritmo cardíaco e o fluxo sanguíneo resultado desses benefícios, diz o dermatologista Davi de Banco, M. D., diretor do Centro de Dermatologia, Cosméticos e Cirurgia a Laser. Ao receber o seu sistema circulatório e a taxa de fluxo de sangue, esses tipos de “exercício de fornecer mais nutrientes, como vitaminas e oxigênio para as células da pele em todo o rosto e o corpo”, diz ele.

, Que aumentam em vitaminas e oxigênio para as células da pele ajuda a reproduzir e permite que os mecanismos de reparação da pele para desfazer o dano do ano passado, diz ele. Além disso, os nutrientes que alimentam as células de fibroblastos da pele que produzem o colágeno para que eles possam fazer mais do enrugamento de combate de nutrientes, diz Banco.

RELACIONADAS:10 Maneiras de parecer mais Jovem, Sem Uso de Produtos

Como a Warner mencionado, o treinamento de resistência pode aumentar ainda mais a sua aparência jovem da pele, pois aumenta a produção de hormônio do crescimento. Esta prática hormônio é produzido pela glândula pituitária no cérebro, e alguns estudos mostram que ele pode ajudar a reparação celular, diz Banco. Ele pode também influenciar as células de fibroblastos para criar mais colágeno, diz ele. Resumindo: Você ganha de colágeno, você tem de colágeno, você tem colágeno—se você trabalha fora.

Mas espere, há mais! Desde que o exercício reduz a produção de hormônios do estresse, o que pode causar vasos sanguíneos se contraiam e prejudicar a cicatrização—quando você trabalha, você é minimizar os danos do estresse faz a sua face, bem como o aumento do fluxo de os nutrientes que a sua pele ama, diz Banco.

Bancos diz que as pessoas que bater o ginásio cerca de quatro vezes por semana estão se preparando para a aparência jovem enfrenta com a idade. A má notícia é que você provavelmente não será capaz de dizer se ele está trabalhando até que você o inicie o envelhecimento.

, Mas em um estudo recente da Universidade de McMaster, os pesquisadores descobriram que os participantes com idade superior a 40 anos, que foram ativo por pelo menos três horas por semana tinham a pele em suas botas, que foi semelhante à de alguém na faixa dos 20 e 30 anos de idade—até mesmo em alguém tão antiga como a de 65 anos, de acordo com O New York Times. Se essa não é a motivação para continuar a trabalhar até suar, talvez nada.

RELACIONADAS:3 Cientificamente Comprovado Rugas e Eliminação de Ingredientes

No entanto, se você não está se exercitando na regulares, você pode perceber mais suave e mais brilhante, a pele após o pontapé de saída de uma nova e consistente rotina de treino em três a seis meses, diz Banks. E, embora os resultados não sejam tão dramáticas como um lifting ou injeções, eles vão ser mais saudável para o seu rosto, ele diz. “A obtenção de um procedimento não melhorar a saúde de sua pele como a prática de exercício físico pode, porque não aumentar o colágeno, melhorar o fluxo de sangue, ou de estimular o hormônio do crescimento.”

Melhor saúde e mais dinheiro no banco? Espero que você não comprou uma super fantasia creme de rosto recentemente.

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply