Pode Exercer a Sua Vagina Levam a Orgasmos mais Fortes?

Você pode ter um personal trainer em seu ginásio, que orienta você através de um treino individualizado, mede o seu progresso, e mantém você na pista. E agora, há um que vai fazer o mesmo para a sua vagina.

Ok, não é um ser humano treinador, mas o sueco sexo brinquedo da marca LELO vem com uma ferramenta que é suposto para ajudá-lo a obter o seu Kegel treino, e colocá-lo no caminho para um orgasmo cheio de futuro.

De acordo com uma pesquisa feita pela empresa de brinquedos do sexo, 76% das mulheres relatam ter orgasmos com duração de seis segundos ou menos. Além disso, 11% das mulheres pesquisadas disseram nunca ter experimentado o que eles considerariam um clímax e apenas míseros 4 por cento disseram que estavam totalmente satisfeitos com o seu orgasmo. Obviamente, isso não é o ideal.

MAIS:A Maneira mais Fácil de Ter um Orgasmo

Para resolver esse problema, a empresa criou um produto chamado Luna Inteligente Talão que é suposto medir o seu “orgasmo potencial” (apesar de não ser super-claro o que isso significa) e, em seguida, orientá-lo em uma personalizada Kegel rotina criada para o seu nível atual de força do assoalho pélvico, o que é bom. Ao longo do tempo, a empresa afirma, os exercícios ficam mais duras, de modo que você pode manter-se tonificar a sua vagina e (espero), aumentando a intensidade dos seus orgasmos.

Mas não uma sólida Kegel sesh, na verdade, traduzir para quebrar o recorde, alucinante orgasmo? Bem, de certa forma, diz Jennifer R. Berman, M. D., um urologista, especialista em saúde sexual e co-apresentador do programa Os Médicos. Aumento da força do assoalho pélvico ajuda você a obter uma melhor aderência em torno de seu pênis, o que aumenta a superfície de contacto entre a sua vagina e sua unidade. E pode aumentar a sensação, uma vez que os músculos fortes tornar-se cheio de sangue, que traz os nervos mais perto da superfície, diz Berman.

MAIS:19 Coisas que Você não sabia Sobre os Orgasmos

Então, sim, o mais forte dos músculos do assoalho pélvico podem realmente dar-lhe orgasmos mais fortes. O que disse, o lado físico do sexo não é a única coisa afectar a sua capacidade de ter um realmente incrível clímax, diz Berman.

“Há muito envolvidos. Reflexos, hormônios e emoções são todas as coisas que entram em jogo para atingir o orgasmo”, diz Berman. Em outras palavras, a intensidade do orgasmo não é completamente dependente da forma como a sua força de músculos do assoalho pélvico.

Enquanto ele não pode ferir a flexionar os Kegels (seja com um pessoal vagina treinador ou não), os resultados não são garantidos, diz Berman. “Se você fazê-lo em uma base diária, você pode ver os resultados ao longo do tempo. Algumas mulheres experimentam mudanças dramáticas e alguns não pode dizer de um jeito ou de outro”, diz ela. Mas, por todos os meios, vá em frente e flex.

MAIS:10 Maneiras de Ter a Melhor, mais Forte Orgasmo

Leave a Reply