Pills Do Controle De Nascimento

O que é:

Nascimento controle pílulas são o oral forma sintética dos hormônios estrógeno e progesterona. (O estrogênio é normalmente ethinyl estradiol e a progesterona é um dos oito tipos de progesterona.)

O que ele faz:

A Pílula impede a ovulação através da manutenção de mais consistentes níveis de hormônio no seu corpo. Com a constante de estrogênio (em vez de um pico) durante todo o mês, o ovário não receba o sinal para liberar um óvulo. A progesterona também engrossa o muco cervical para que o esperma não pode alcançar o óvulo, e faz com que o revestimento do útero receptivo para a implantação de um óvulo fertilizado.

Prós:
A Pílula é extremamente eficaz na prevenção da gravidez, se utilizado de forma correta e consistente. Apenas cinco em cada 1.000 mulheres são susceptíveis de engravidar no primeiro ano de uso. É também fácil de tomar e mais conveniente do que a inserção de métodos de barreira antes do sexo. A Pílula também pode melhorar problemas com o ciclo menstrual como sangramento intenso, pélvicas, cólicas e dor, síndrome pré-menstrual, ciclos irregulares. Ele pode evitar a perda de densidade óssea, reduz o risco de cistos de ovário, e para o proteger de útero e câncer de ovário.

Os dois tipos mais comuns de pills do controle de nascimento:

1. De progestógeno pílulas só: Este tipo de pílula não contém estrogênio. Chamado apenas de progestina pílula, ou “mini-pílula”, é ideal para mulheres que amamentam porque o estrogênio reduz a produção de leite. Ele também é ideal para mulheres que não podem tomar estrogênio. De progestógeno pílulas só funcionam primariamente por um espessamento do muco cervical, impedindo a entrada do esperma no útero. Para trabalhar de forma eficaz, elas devem ser tomadas em um tempo específico a cada 24 horas.

2. Pílulas combinadas: Quando você ouve o termo “a pílula anticoncepcional,” na maioria das vezes, refere-se aos contraceptivos orais contendo estrogênio sintético e progesterona. Cada comprimido no pack contém uma combinação desses dois hormônios. Monofásico comprimidos (21 a 28 comprimidos na embalagem) contêm quantidades iguais de estrogênio e progesterona no active comprimidos, e os restantes comprimidos placebos que não contêm hormônios. (Menstruação ocorre enquanto eles estão sendo tomadas). Multifásica comprimidos contêm variadas quantidades de hormônios e são projetados para serem tomadas em momentos específicos ao longo de toda a ingestão de agenda. Eles foram desenvolvidos para reduzir os efeitos colaterais, como hemorragia uterina. O uso contínuo de pílulas são multifásica comprimidos que vêm em uma 28-dia pack e são projetados para ser tomada de forma contínua, sem pausa entre o comprimido de pacotes e não resultante período.

Contras:
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o mais grave efeito colateral da Pílula continua a ser um risco aumentado de doença cardiovascular. Este risco é particularmente elevado em certos grupos, como as mulheres que fumam, que são mais de 35. Qualquer pessoa com uma história de coágulos de sangue deve falar com o seu médico. Alguns comprimidos de ter mais de um efeito na formação de coágulos sanguíneos e ataque cardíaco do que os outros. Nascimento controle pílulas contêm hormônios que também pode levar ao ganho de peso e aumento do risco para câncer de mama.

Protege contra as Dst?
Nenhum

Precisa de prescrição médica?
Sim

Leave a Reply