Noiva Exercícios para Braços Sexy

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 185 Que a noiva não fantasiar sobre ter Gwen Stefani-esque braços quando ela anda pelo corredor? Enquanto a blusa do meu lehenga (o tradicional Indiana roupa que eu estou usando para o meu casamento, recepção) não é sem mangas, que vai mostrar a abundância dos meus braços, costas e abs. (Falar sobre estressante!) Eu tenho um monte de áreas que eu gostaria de obter o hard rock. Vamos começar pelo início: ombros, bíceps e tríceps.

1. EZ-Barra de Extensão de Tríceps acima

Este é o meu novo favorito tríceps punisher.

Um *Pegue um EZ-onda barra com um ombro-largura, pronação. *Segure a barra no comprimento do braço sobre a cabeça. *Seus braços devem estar completamente reta. *Cinta em seu núcleo. *Definir a seus pés shoulderwidth além. *A barra deve ser diretamente acima de sua cabeça. *Puxe os ombros para baixo e para trás e mantenha-os assim. *Fique tão alto como você pode.

B *Sem mover os braços, dobre os cotovelos para abaixe a barra por trás da cabeça até que os antebraços são pelo menos paralela ao chão. *Pausa e, em seguida, retornar a barra para a posição inicial por endireitar os braços. *Mantenha os braços ainda como diminuir o peso.

Fazer três séries de 12-15 repetições.

2. Cabo De Enrolar

eu fazer isso algumas vezes por mês e que MATA, na melhor das formas.

Um *Anexar uma barra reta para o baixo polia de um cabo de estação. *Pegue a barra com um ombro-largura, desonestos aderência e mantenha-o no comprimento do braço. *Fique em pé com os pés shoulderwidth além.

B *Sem permitir que os braços para mover, enrolar a barra tão perto de seu peito como você pode. *Pausa, em seguida, baixar de volta para a posição inicial. *Mantenha o seu braço dobrado contra os seus lados.

Fazer três séries de 12-15 repetições.

3. Alter Alternando Press de Ombros e de Torção (ou como eu gosto de chamá-lo, o Poder de Soco)

cozido no Vapor em seus fornecedores? O que é agravado por seus futuros sogros? Fazer este movimento e perfurar toda a sua raiva.

Um *Segure os halteres ao lado de seus ombros, com os cotovelos dobrados.

B *Gire o tronco para a direita como você pressionar o halter em sua mão esquerda em um ângulo ligeiro acima de seu ombro. *Inverter o movimento de volta para o início, gire para sua esquerda, e pressione o alter na sua mão direita para cima. Alternativa e para trás. *Girando o tronco ativa o oblíquos,os músculos do núcleo, que muitas vezes são fracas. *As palmas das mãos devem ser de frente para o outro. *Pressione o haltere na diagonal. *Estique seu braço esquerdo completamente. *Mantenha seu abs amarrado como você girar o tronco. Isso irá limitar a quantidade da porção inferior da coluna pode torcer, protegendo-o de lesão. *Dinâmica de seus pés.

Faça três séries de 12 a 15 e beijar a sua noiva o estresse adeus.

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fotos: iStockphoto/Thinkstock; Beth BischoffSheila Marikarwordpress de importação

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