Melhor Perda De Peso Pequeno-Almoço Para As Pessoas Que Odeiam Pequeno-Almoço

Há uma razão para a expressão “café da manhã “campeão” existe, versus, digamos, “almoço de campeões”—e isso porque o café da manhã realmente é super-importante, especialmente quando se trata de perda de peso. Uma de sete anos de estudo de mais de 50.000 pessoas, descobriu que comer o pequeno almoço estava ligada a uma diminuição no índice de massa corporal; separar a pesquisa constatou que a ingestão de café pode ajudar você a manter a perda de peso.

“Comer alguma coisa depois de você ‘rápido’ a noite toda ajuda para alavancar o seu metabolismo, assim você vai queimar mais calorias durante o dia”, diz Abadia Afiada, R. D. “Ele também ajuda você a tomar a borda fora, para você não chegar na próxima refeição ou lanche vorazes e mais propensos a comer demais ou comer alimentos errados.” Ele também ajuda a evitar o açúcar no sangue e insulina picos.

O que disse, há um monte de mulheres que simplesmente não estão com fome de manhã, ou se sentir náuseas depois de comer o pequeno almoço. “Isso pode acontecer por vários motivos, dependendo de como você dormiu, quando você está acostumado a comer regularmente, quanto de água você bebe por dia, ou a sua saúde intestinal”, diz Brigitte Zeitlin, R. D. Enquanto isso, “a maioria das pessoas também severamente comer demais à noite, o que pode interferir com o nosso corpo, a digestão e a mais natural do apetite, sinais,” ela diz.

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FYI: Nenhum desses motivos são bons o suficiente para justificar a saltar o pequeno-almoço. Então, se você é uma daquelas pessoas que não podem estômago pequeno-almoço (ainda!), veja como obter a nutrição que você precisa na parte da manhã. Afinal, o pequeno-almoço para perda de peso são aqueles que você realmente vai comer.

Hidratar

Ter um copo de água assim que você acordar como uma espécie de pré-pequeno-almoço aperitivo. “Um copo de temperatura da água pode ajudar a enviar a mensagem para o seu corpo que você vai começar a dar ele de combustível e pode despertar um pouco”, diz Zeitlin.

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

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Comece Pequeno

Café da manhã não precisa ser uma refeição refeição, o que significa um curso de três eventos. “Se você começar com algo fácil, como um ovo cozido ou uma peça de fruta, seu corpo vai começar a se acostumar a ter algum combustível na parte da manhã e seu apetite vai melhorar rapidamente”, diz Sharp.

Quebra De Café Da Manhã

Da mesma forma, sei que você não tem que comer todo o seu café da manhã em uma única vez. “Dividi-lo por ter uma peça de fruta ou brinde dentro de uma hora de acordar e, em seguida, um ovo cozido, queijo em bastão, ou alguns manteiga de castanha dentro de 30 a 60 minutos depois”, diz Zeitlin.

Bater o Ginásio

“Às vezes, a obtenção de seu treino na direita, quando você acordar você pode obter a sensação de fome para o café da manhã se você já não despertar dessa forma”, diz Zeitlin. “Apenas certifique-se de alimentar o seu corpo com café da manhã dentro de 30 minutos pós-suor sesh.”

Faça-Lo Rápido O

Para algumas pessoas, a idéia de passar o tempo na cozinha logo depois de acordar é um pesadelo. “Se o tempo é um problema, ou você não desfrute a sensação de mastigar o seu pequeno-almoço, tente saborear uma rápida batido ou sumo”, diz Sharp.

Esqueça O “Café Da Manhã” Alimentos

Nós tendemos a guardar certos alimentos para determinadas refeições, mas no final do dia, os nutrientes são nutrientes—não importa o tempo que você consome. “Café da manhã simplesmente significa que a primeira refeição do dia, mas se você não gosta de ‘alimentos de pequeno almoço, então não comê-los”, diz Zeitlin. “Tentar três onças de fatias turquia, com a última noite de assado de legumes, ou tomar a sua frite sobras e adicione um ovo cozido. Se você gosta de salgados, faça o seu mingau de aveia com sementes de abóbora e cogumelos, ou colocar algum iogurte grego com torradas e cubra com fatias de tomate cereja.”

Ir Fácil Sobre O Seu Intestino

“Se você está lidando com alguns início da manhã de náuseas, escolha fácil de digerir os alimentos, como bananas, pão, aveia, creme de trigo, molho de maçã, ou ovos”, diz Sharp. Tomar diariamente um probiótico também pode ajudar a tornar stomaching pequeno-almoço mais fácil. “Vai promover o intestino saudável de bactérias e de matar e expulsar insalubre bactérias intestinais para combater algumas manhã náuseas, combate o inchaço, e promover a digestão”, diz Zeitlin.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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