Bunda De Cabelo: O Que É E Como Remover

Bunda de cabelo: todos Nós temos. Mas o que é que floof entre suas bochechas realmente fazer? Acontece que, o seu interior bunda cabelos são basicamente os pentelhos, apenas em um local diferente. Pedimos Josué Zeichner, M. D., e o diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai, em Nova York, para a colher cheia aqueles pelinhos e como cuidar deles:

1.Há uma razão que ele existe.

“Os pêlos do corpo servido um evolutiva propósito de nos manter aquecido”, afirma Zeichner. “Pêlos no corpo em geral, podem ser categorizadas como tendo a mesma finalidade de cabelo na área genital ou na nádega.” Assim, o cabelo é cabelo. Ao longo do tempo, como nós evoluímos, o necessário para o corpo, cabelo tornou-se menos e menos importante, diz Zeichner. Afinal, sua bunda é muito quente, graças a um pijama de flanela e o calor interno.

2. É OK para removê-lo.

Se um peludinho atrás não corresponde a sua estética pessoal, é uma boa opção para removê-lo, diz Zeichner. Como com a depilação em qualquer outro lugar, não há one-size-fits-all método. Tudo se resume a preferência pessoal. De barbear, depilação banhos, depilatórios (uma.k.um. Nair), e o tratamento a laser são todos aceitáveis, mas vêm com seus próprios conjuntos de riscos, especialmente porque esta é uma das áreas mais sensíveis do seu corpo, ele diz. Para barbear, seu maior medo é de cortar-se ou ficar de barbear queimar. Com os outros métodos, o medo seria um produto químico ou relacionadas com o calor e queimar.

Confira alguns dos mais loucos DIY tendências de beleza ao longo dos anos:

Todos estes métodos de depilação (exceto para lasering) também colocá-lo em risco de desenvolver foliculite, diz Zeichner. Esta é uma pequena infecção que se desenvolve dentro do folículo de cabelo e resulta em colisões vermelhas com branco puss, que muitas vezes se assemelham a acne. Isso geralmente cura em seu próprio dentro de duas semanas e pode ser prevenida pela lavagem com sabão neutro após a remoção do cabelo e evitar roupas apertadas. Se você está de barbear, tomar único traçados na direção do crescimento do cabelo. Outro risco é que, se a sua pele abaixo da cintura torna-se partido, em bruto ou infectado, você está mais risco de contrair Dsts, afirma Zeichner. Então, retire-o com cuidado. (Obter um forte, sexy yoga barriga em apenas alguns minutos por dia, sem um único crunch!)

3. Pelos encravados PODEM acontecer lá em baixo.

Um os pelos encravados podem ocorrer em qualquer lugar em seu corpo, onde o cabelo cresce, incluindo a sua bunda. Este é, simplesmente, quando a borda livre do cabelo fica preso e cresce de volta para a pele, diz Zeichner. “Se você tem um encravadas cabelo, você pode limpar a pele e as mãos com álcool isopropílico e, em seguida, use um pano agulha de costura para fazer aparecer a borda livre do cabelo”, diz ele. “Se você não pode facilmente limpar a borda livre do cabelo da pele, não continue escolhendo um encravados de cabelo ou a máquina de barbear colisão.” Desde a separação em um os pelos encravados podem levá-lo para tornar-se encravados, novamente, considere a possibilidade de ver um board-certified dermatologista para tratamento profissional.

4. É importante manter a área hidratada.

Não importa como você está removendo o cabelo, lembre-se que o processo afeta tanto o cabelo e a pele, diz Zeichner. Para manter a pele saudável, é importante que você mantenha as áreas bem hidratada. Um inflamado, danificado barreira da pele promove a navalha de gravar e aumenta o risco de desenvolvimento de pêlos encravados.

Há uma variedade de loção pós-barba, cremes e loções que você pode usar, incluindo pêlos pubianos óleos, que se tornaram muito populares para uso após o biquíni ceras, afirma Zeichner. Apenas lembre-se de verificar para fora os ingredientes—alpha ou beta-hidroxiácidos, retinol e vitamina C podem causar irritação quando aplicado diretamente sobre o recém-raspado de pele, diz Zeichner. Dependendo da sensibilidade da sua pele, proceda em conformidade.

Leave a Reply