Aumentar O Seu Metabolismo Durante Todo O Dia

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Você pode não perceber, mas enquanto você está filando-a no sofá, pegando de Novo Menina, seu corpo está trabalhando duro para ajudá-lo a queimar calorias. Como é que isso é possível mesmo? Seu doce, doce metabolismo. A parte interessante: Você pode acelerá-lo para garantir que ele queimar o máximo número de cals. Tudo que você tem a fazer é seguir estes 11 super-dicas fáceis.

Quando Você Acordar

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Comendo pequenos-almoços ajuda a alavancar o seu metabolismo, especialmente se você fizer isso dentro de uma hora de acordar. “O seu metabolismo entrou no descanso de modo durante a noite, para a sua primeira refeição do dia rotações-lo novamente”, diz Keri Gans, R. D. N., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Para trabalhar o pontapé inicial de efeito ao máximo, escolha alimentos ricos em fibras e proteínas, como cereal integral com leite desnatado e frutas.

Durante O Trajeto

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Estacionamento para mais longe de seu escritório pode parecer um pequeno passo, mas ele pode realmente aumentar o seu metabolismo em grande forma, porque ele força você a se mover mais. “Acelerar o coração por um curto período de tempo, mantém-lo elevados depois, o que aumenta o seu metabolismo em geral”, diz Doug Barsanti, M. A., força e condicionamento especialista e titular da Reinvenção de Fitness em Santa Cruz, Califórnia. Outra boa idéia? Suba as escadas para chegar ao seu andar.

Quando Você Chegar no Escritório

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Vá em frente e pegue uma xícara de joe. A pesquisa mostra que a cafeína aumenta a sua taxa metabólica, embora levemente, diz David Katz, M. D., diretor da Universidade de Yale, de Prevenção do Centro de Pesquisa e o autor da Doença de Prova. Basta assistir todos os caramelo-creme-o que misturas—eles são tão açucarada que eles vão negar café benefícios.

No Trabalho

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Concedemos a você a permissão para conversar com o seu co-trabalhadores—contanto que você não faça isso por G-chat. “Movendo-se mais em cada oportunidade, mesmo que seja apenas para se levantar para ir ao banheiro, mantém o seu ritmo cardíaco vai e, portanto, aumenta o seu metabolismo”, diz Shirley Archer, um ÁS-grupo certificados instrutor de fitness. Tente caminhar através do escritório para falar aos colegas de trabalho em vez de enviar por e-mail ou use qualquer um dos outros grandes ideias de como mover-se mais no trabalho.

Quando Você for Comprar o Almoço

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Escolher os alimentos certos, e você vai conquistar o seu metabolismo. “Nada melhor do que um turquia sanduíche no pão integral com alface, tomate e mostarda e uma peça de fruta no lado”, diz Gans. “A proteína-carboidrato de combinação irá dar-lhe energia para passar o dia sem arrastar.”

No Refrigerador de Água

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Quando se trata de água, mais frio é melhor. “O seu corpo queima mais calorias em temperaturas mais frias, porque tem de trabalhar mais para mantê-lo aquecido—para bebendo a água fria, você acaba queimando mais do que se você guzzled quarto-temp H20”, diz Lisa Ganho, Ph. D., biólogo evolucionário e fundador da snack-girl.com. (Infelizmente, o mesmo não não se aplica creme de gelo, que é muito alta-cal para obter o efeito. Womp!)

Durante O Treino

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É muito fácil entrar em uma rotina cardio e ficar no mesmo ritmo durante todo o seu treino, mas não! Intervalos de seu amigo, diz Barsanti. “Curta duração, de alta intensidade de exercício aumenta o seu metabolismo. Então, quando você está na esteira ou elíptico, sprint de 30 segundos, então descanse por 30 segundos e repita esse padrão de 10 minutos.” Pro sugestão: Fazer uma lista de reprodução rápida e lenta músicas para ajudá-lo a variar o seu ritmo, sem nem mesmo pensar sobre ele.

Pós-Treino

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Boa notícia para os amantes de chocolate! Beber leite com chocolate pós-treino ajuda a manter o seu metabolismo vai forte. “Quando você se exercita, seu corpo perde a glicose”, diz Gans. “Você precisa restaurá-lo de imediato para manter o seu metabolismo em pista.” Leite com Chocolate é ideal, pois tem a combinação perfeita de carboidratos e proteínas. Doce!

No Jantar

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Alguns estudos sugerem que a ingestão de alimentos picantes podem impulsionar o seu metabolismo de forma superior as suas refeições com pimenta e Tabasco. Bônus: as Especiarias são naturalmente livres de gordura, de modo que não há necessidade de stress sobre a contagem de calorias.

Na Noite

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Tome um minuto para relaxar, e o seu metabolismo vai agradecer. Por quê? “Quando você está estressado, o corpo libera o cortisol, e muito cortisol diminui o seu metabolismo”, diz Archer. Para evitar isso, faça tudo o que você relaxa mais, como o yoga, para conversar com um calmante amigo, ou de meditação.

Na Hora De Dormir

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O sono é fundamental para aumentar o seu metabolismo. “Que o seu corpo necessita é totalmente restaurar e recuperar-se do dia e manter a sua massa muscular e hormônios circulando corretamente”, diz Archer. Objetivo de sete a oito horas de uma noite para manter o seu metabolismo em forma.

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