Aumentar A Sua Força De Vontade

Você maravilhar-se com seu melhor amigo, que pode tomar duas colheres de Chubby Hubby e devolver imediatamente a caixa de cartão para o congelador? Ou o seu marido, que atualiza seu currículo a cada três meses, apenas no caso de a oportunidade bate à porta? Bem, você, também, pode adquirir esses tipos de força de vontade—o tipo de auto-controle que você precisa quando você está tentando evitar algo (como trata), e a versão que você precisa quando você está tentando não para evitar algo (como a responsabilidade profissional). Lido sobre para aprender como melhorar a força de vontade.

Quando Você Deseja Evitar a Tentação…
Donuts, bad boys, e o segundo (e terceiro) cocktails—apenas algumas das coisas que colocam a nossa força de vontade para o teste. Ele também pode ser difícil resistir a não-materiais prazeres, como compulsivamente verificar o seu leilão do eBay quando você deveria estar trabalhando. Como começar:

Vala a Palavra D
Tomada de força de vontade uma forma de privação pode configurá-lo para retrocessos. “Você tem que estar motivado para exercer o auto-controle, e se você pensar de força de vontade como uma forma de punição, você pode perder a motivação”, diz Ethan Kross, Ph. D., professor assistente de psicologia na Universidade de Michigan. Em vez disso, dar uma interpretação positiva: Pense em tentações como mini-desafios para enfrentar, diz Kross. Apenas permita-se algum espaço de manobra. Tentando afastar-se dos doces? Mantê-los fora de seus armários de cozinha, mas entrar quando comer fora. Se você precisar de alguma ajuda, aqui estão os alimentos que fazem você se sentir completo.

Distrair-Se
Soa contraditório, mas a concentrar a sua força de vontade, você pode querer obter um pouco desfocada. “Uma grande quantidade de dados sugere que o ajuda a voltar sua atenção para uma envolvente alternativa”, explica Kross. “É fora de vista, fora da mente abordagem.” Quando a tentação greves, levante-se e dê uma caminhada rápida em torno de seu escritório, ou quebrar o seu bloco de desenho ou de uma guitarra e seja criativo.

Combustível Resolver O Seu
De acordo com um artigo publicado no Journal of personality and Social Psychology, alguns padrões de auto-controle pode ser atribuída a quedas nos níveis de glicose sangüínea. “A glicose obras de combustível para a atividade do cérebro”, diz o co-autor Roy F. Baumeister, Ph. D., professor de psicologia social na Universidade do Estado da Flórida. Que é por isso que a fome, a fadiga e o stress todos que diminuem os níveis de glicose—deixar seu cérebro menos capazes de resistir à tentação de qualquer tentação. Alimentando frequentemente em pequenas refeições ricas em proteínas pode ajudar a manter a sua força de vontade de cantarolar o dia todo.

Quando Você Quer Combater Algo que Você está Evitando…
Quem não quer um biquíni corpo e um orçamento equilibrado? Mas porque realizar essas coisas consiste em fazer coisas que você gostaria de, ao invés de resistir, pode parecer como se você precisa de uma auto-disciplina de um monge. Não é verdade. Tente estas:

Comece Pequeno
Quando você quiser fazer uma varredura em mudar, você vai melhorar suas chances de sucesso a longo prazo se você tomar passos de bebê. “Regularmente engajar-se em pequenos atos de força de vontade pode ajudar a aumentar a sua capacidade de auto-controle, a longo prazo,” diz Mark Muraven, Ph. D., professor associado de psicologia na Universidade de Albany. Por exemplo, começar por trabalhar duas vezes por semana antes de passar em alta velocidade, ou bancária, o dinheiro que costuma gastar em um diário de café com leite.

O Tempo Certo
Quando a área de seu cérebro, largamente associada com a força de vontade—o córtex pré-frontal, torna—se sobrecarregado com informações, a sua resolver enfraquece. Em um estudo publicado no Journal of Consumer Research, um grupo de pessoas que tinham que memorizar um número de sete dígitos, e um outro grupo um número de dois dígitos. Quando oferecida uma fatia de bolo ou uma deliciosa salada de frutas, a sete dígitos monte foi mais propensos a escolher o bolo. Por quê? “A carga cognitiva torna as pessoas mais capazes de tomar decisões baseadas em emoções, em vez de raciocínio”, explica o co-autor Alexandre Fedorikhin, Ph. D., professor associado de marketing na Universidade de Indiana, Kelley School of Business. Então, se o objetivo é registrar diariamente esteira do tempo ou fazer escolhas mais saudáveis no supermercado, pode ser melhor fazer as coisas em uma.m., quando o cérebro é menos provável de ser sobrecarregado com mais detalhes.

Consulte O Seu Sucesso
Força de vontade interrupções acontece muitas vezes quando estamos presos no momento e esquecer a imagem maior. Você pode estar morrendo de vontade de terminar um projeto para o chefe, então você pode mostrar o seu trabalho costeletas, mas o seu brincam tendências empurrá-lo ainda mais fora de alcance. Um estudo publicado no Journal of personality and Social Psychology constatou que pessoas experientes e de um aumento do auto-controle quando eles achavam sobre os seus objetivos maiores. “Quando o impulso para procrastinar surge, lembrar-se do que é realmente importante para você”, diz o co-autor Brandon Schmeichel, Ph. D., professor de psicologia da universidade Texas A&M University. Escrever sua lista e colocá-lo à vista, ou tack uma foto de Louboutins que você prometeu comprar a si mesmo quando você finalmente prender promoção.

Sheila Monaghanwordpress de importação

Leave a Reply