Sugestão

O que é preciso para melhorar a escola do seu filho?

Você tem uma sugestão para tornar melhor alguma escola pública que você conhece mais de perto?

Transforme as suas críticas em sugestões.

Juntos podemos ajudar a educação do Rio Grande do Norte a avançar, mas para isso precisamos que você encaminhe sugestões bem concretas e possíveis de serem realizadas. Não precisa trabalhar numa escola, ser aluno (a) ou membro da família de um estudante, basta que constate uma situação que perceba que deveria ser diferente. Lembre-se que educação de qualidade é bom para toda sociedade.

Envie a sua sugestão e assumimos o compromisso de encaminhá-la - individualmente ou em bloco com sugestões de outros contatos - para o (s) órgão (s) competente (s), através de Comunicados.

Os comunicados ficarão visíveis na página "Comunicados", neste sítio virtual. Respostas que forem dadas aos Comunicados serão disseminadas neste portal, no formato de notícias, além de disponibilizado em releases encaminhados para a imprensa.

A nossa equipe se reserva o direito de desconsiderar mensagens com teor de publicidade, linguagem imprópria e/ou ofensiva, cujo conteúdo atinja a honra de pessoas ou a imagem de órgãos ou instituições citadas direta ou indiretamente.

Faça sua parte. 

Participe e acompanhe!

Você conhece a página "Elogio", aqui mesmo, na área da "Ouvidoria"?

Compartilhe uma história positiva de escola pública. Nosso objetivo é favorecer a troca de experiências e de mapear propostas para melhorar a qualidade social da escola pública. Faça sua parte. Participe e acompanhe!

CLIQUE AQUI

Um projeto Sinduscon RN e IDE.

Observatorio da Educação (c) 2012 - Todos os os direitos reservados